Contate o suporte técnico
Entre em contato com o time de serviços local. A Peak tem escritórios em todos os continentes, com equipe de suporte e especialistas técnicos treinados prontos para te atender.
Atendendo a laboratórios ao redor do mundo, o time de especialistas técnicos da Peak Scientific é treinado e certificado para atender ao seu gerador de gás.
Com atendimento no local e taxa de sucesso de reparo na primeira visita em até 95% dos chamados, nossos engenheiros são especialistas em manter o fornecimento de gás em seu laboratório.
Nossos clientes estão no centro do que fazemos e estamos comprometidos com seu sucesso. Se você precisar de qualquer suporte com seu gerador, você pode sempre entrar em contato conosco, seja para agendar um serviço de manutenção, solicitar ajuda em caso de falha, encontrar manual do usuário e informações específicas de seu equipamento, guia de instalação ou especificação técnica de um gerador.
Existem diferentes canais de comunicação - entre em contato com a equipe de suporte local ou verifique a seção de perguntas frequentes (FAQ). Não se esqueça de nosso chat disponível 24/7, onde um de nossos agentes ficará satisfeito em te ajudar.
Os planos de serviço Peak [Protected] são sempre muito bons e o especialista técnico da Peak que visitou nosso laboratório foi muito profissional e atencioso.Sharon Cheng
Com suporte de serviços de abrangência global e especialistas técnicos no local, potencialize a produtividade e garanta a continuidade da rotina de seu laboratório com os planos de serviço da Peak Scientific, com opções capazes de atender a diferentes solicitações e orçamentos.