Registro do seu gerador Genius XE da Peak

 

Há duas formas de ativar seu gerador Genius XE:

1. Acesse o site www.peakscientific.br/ativar

2. Baixe o aplicativo Peak Genius

Em ambos os casos você precisará do número de série do gerador para ativar seu equipamento.

Onde posso encontrar o número de série do gerador Genius XE

Você pode encontrar o número de série do seu gerador Genius XE no visor frontal ou então na parte traseira do equipamento. O número de série estará indicado com as iniciais “SN” e terá 9 dígitos no visor frontal e 18 dígitos na parte traseira - você precisará dos últimos 9 dígitos para ativar seu gerador!

Meu código de acesso não está funcionando!

Por favor verifique se você informou o número de série correto. Por exemplo:

Se o número de série é “S/N: 77XXXXXXX" no visor frontal do gerador ou “Serial No. 00000000077XXXXXXX" na etiqueta da parte traseira do gerador. Por favor utilize apenas os últimos 9 dígitos, iniciados por 77, não devendo haver letras, espaços ou caracteres especiais.

Como obter o aplicativo Peak Genius

Para começar, você precisará de um smartphone/tablet com sistema operacional Android 4.1 ou posterior, ou iOS 8 ou posterior:

    • Usuários do sistema Android podem baixar o aplicativo Peak Genius através da Google Play Store.
    • Usuários de iPhone podem baixar o aplicativo Peak Genius através da Apple App Store.

Registre seu gerador com o aplicativo Peak Genius

Basta apenas baixar o aplicativo no seu dispositivo Android ou Apple.

  • Quando instalado, selecione o idioma.
  • Em seguida selecione o símbolo + no aplicativo para registrar um novo gerador.

  • Informe o número de série, com 9 dígitos do gerador - lembrando-se que você deve apenas informar os últimos 9 números do serial iniciado com “77”.
  • Em seguida insira todas as informações relevantes no formulário de registro, incluindo data de instalação, endereço de e-mail e nome da empresa.
  • Um código de acesso de 4 dígitos será exibido assim que você submeter o formulário. Este é o código que deverá ser usado para ativar seu gerador.
  • Neste momento, um e-mail automático será enviado para o endereço de e-mail informado. Isso permite com que você tenha o código de ativação registrado para ações futuras.
  • Se você tiver geradores adicionais para ativar, por favor repita as etapas anteriores para cada um dos equipamentos.

  • Insira o código de acesso selecionando o botão “I’ve got my pin” no visor frontal
  • Depois que o código de acesso for inserido, começará a inicialização do seu gerador.


 

Acesso do agente de serviços da Peak ao aplicativo Peak Genius

Quando o gerador estiver instalado, você precisará do nome de usuário e senha de serviço. Caso não tenha certeza de que os tem:

Como acessar

Você precisará de um nome de usuário e senha para entrar na seção de serviços do aplicativo Peak Genius. Caso tenha esquecido a senha e precise de uma nova, utilize a função de redefinição de senha localizada na página de acesso. Se precisar registrar uma nova conta, selecione "solicitar acesso" na tela de acesso para solicitar uma conta.

Criação do código PIN de serviço

Assim que a sua conta for atribuída pela central de suporte técnico local da Peak, siga as seguintes etapas:

  • Faça o login utilizando a seção de PIN de serviço do aplicativo com as credenciais atribuídas. Essa seção está localizada no canto superior esquerdo do aplicativo, no menu principal.

  • Digite o número de série de nove dígitos do gerador, lembrando-se de digitar apenas os últimos nove dígitos do número de série começando com “77”.
  • Selecione a data em que você dará manutenção no gerador. Observação: a data deve coincidir com aquela mostrada na tela de LCD do gerador.
  • Selecione “Generate PIN” (Gerar PIN).
  • Um PIN de quatro dígitos será exibido.Esse PIN permanecerá ativo por apenas 24 horas.

  • Digite o código na unidade selecionando o botão de desbloqueio no canto inferior esquerdo da tela de LCD assim que o código for inserido. Isso permitirá o acesso à área de serviços da interface do usuário.

Observação: Caso tenha problemas para utilizar o aplicativo Peak Genius XE no Android, pode ser necessário limpar o cache ou os dados do aplicativo.

Precisa suporte adicional?

Entre em contato com o suporte técnico da Peak:

Europa: +44-141-530-4180

EUA: +1 866-732-5427

China: +86 21-5079-1190

E-mail: support@peakscientific.com

Inscreva-se em nosso newsletter para receber atualizações frequentes sobre produtos, novidades e informações.